terça-feira, 28 de abril de 2009

Vamos dizer, interessante...

Hoje foi um dia tão diferente.
Não fiz nada de diferente ou fora do comum, mas ajudei uma pessoa da qual nunca vi pessoalmente a escolher um nome para sua banda. Isso foi tão bom! Todos da banda aprovaram o nome que eu sugeri: "Trilhando o caminho". Na verdade o nome que eu falei era "Trilhando caminhos", mas aí ia pegar um pouco mal porque causa do plural, e isso é uma coisa que eu não vou explicar o porquê, porque seria uma história muito longa e cansativa de se ler.
É tão bom você ser útil a alguém...
Ainda mais a quem você não conhece. É meio estranho, mas muito interessante!
Fora isso falei com um amigo meu do qual eu já o vi, mas ainda não o conheço. Eu sei que isso é meio estranho e esquisito, mas é isso mesmo. Eu o conheço, mas não o conheço, entendeu, ou quer que eu desenhe?? Rsrsrsrs!!!
Foi bem legal, mais uma experiência interessante!

É sempre bom se fazer novos amigos.
Amigos nunca são demais na vida de uma pessoa.

Um comentário:

Zoone disse...

Ola to passando pra te convidar a fazer parte da nosso blog ZOONE
o melhor blog de amostras e brindes gratis
www.zoone-zoo.blogspot.com