quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ajudar faz bem... e se estressar faz mal! Dois lados de uma mesma história...


(Parte boa da história)
Hoje foi um dia em que fui para o trabalho com o meu pai.
Para quem não sabe meu pai agora trabalha em um Abrigo de menores ( uma entidade filantrópica sem fins lucrativos). Mas prosseguindo o assunto, hoje eu fui lá para ajudá-lo a fazer umas folhas de pagamento no pc. Tadinho, ele estava tão enrolado...
Fora isso eu também ajudei a arrumar tipo um bazar que tem lá, junto com a minha mãe.
Até que foi um dia calma e tranquilo, tirando, claro, a bagunça das crianças que me adoraram. Isso faz a gente feliz e sentir bem. É tão bom...
Mas até aí tudo bem...

(Parte chata da história)
Quando eu cheguei em casa a noite e entrei no meu orkut como de costume, depois de algum tempo meu namorado me liga dizendo que está novamente com ciúme de um amigo meu. Aquilo me subiu uma ira na hora que você que estálendo nem sabe... mas depois me acalmei e chamei ele para ir amanhã comigo novamente no abrigo e ele aceitou numa boa (que bom).
Apesar de disso fizemos as pazes de novo e nos entendemos.

Pow! Esse mês de abril ninguém merece... está sendo um mês tão chato em relação ao meu namoro, eu e meu boy estamos brigando demais, não suporto mais isso. Se for maldição desse mês então que ele acabe logo de uma vez por todas!


Desculpe o meu estresse e ira nas palavras, mas é que estou morrendo de dor de cabeça.

Xau!

Nenhum comentário: