domingo, 19 de abril de 2009

Final de semana sinistro - Nada vai nos separar! (parte 2)

Bom, pra começar hoje eu acordei ao lado do meu amor, isso é tão bom... Mas isso não durou por muito tempo pois tivemos que levantar, tomar café e tal porque ele ia ao hospital de novo, mas acabamos que fomos ao ortopedista depois do almoço. Passamos na casa da mãe dele e de lá ele foi pra casa dele e eu pra minha.
A noite nós nos vimos. Ele já estava melhor (que bom), mas isso era só o começo de uma longa noite de conversas e discussões, um papo que não acabava mais por mais que eu e ele quiséssemos, sem falar que ele ainda tinha bebido (ninguém merece), fora isso essa discussão levou horas e horas... até que fizemos as pazes novamente.

Pensei que nós iríamos terminar hoje. Eu ia ficar tão triste se isso acontecesse... voces não sabem o quanto...

Mas eu acho que de agora em diante o nosso namoro será bem diferente daqui para a frente... eu sinto isso...

Um comentário:

☼○○○3L09 D0 M4H○○○☼ disse...

Saiba que acima de qualquer coisa eu te amo sempre mais, peço desculpas pelos desentedimentos e brigas, que são apenas consequencias de um medo enorme de ficar sem vc, nao sei como lidar com o inesperado, sei que os ventos sopram ao oposto mas enquanto estivermos unidos com esse amor ele nao irá nos separar.
TE AMO D+ MINHA NIÑA !!!