quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pra quem estava com sono... escreveu bastante!


Estou morrendo de sono agora... mas vou escrever assim mesmo.

Hoje eu tentei acordar cedo, mas não consegui, a cama não me deixou levantar, a preguiça me pegou de vez.
Logo após veio uma amiga minha terminar de fazer um trabalho que nós temos que apresentar amanhã no colégio.
Assim que ela foi embora eu fui direto almoçar e deixei me levar por um filme que eu já tinha visto, mas que achei a história interessante, o nome do filme é Garçonete, não se deixe levar pelo nome, mas é uma história diferente das outras que estamos acostumadas a ver.

Nisso que o filme acabou fiz umas coisinhas antes de ir para o curso.

Quando chegeui lá não teve aula e meu namorado que chegou hoje foi me buscar (ele é mesmo um amor), pensei que iríamos brigar por causa de um colega meu que ele ficou com ciúmes, mas felizmente isso não aconteceu.

Eu estava com tantas saudades dele!! Vcs nem imaginam como.
Eu amo esse menino d++!!

Bom, pra quem estava com sono até escreveu bastante... hihihihi!!

BjoOs da Aninha!!

Nenhum comentário: