segunda-feira, 20 de abril de 2009

Pensar nos faz refletir... e pessoas nos fazem esquecer...

Hoje foi um dia em que fiquei tão pensativa...
Pensamentos loucos e sem noção vieram a minha mente de uma forma que não pude controlar.
Pensamentos distantes de uma realidade que nunca irá existir (espero).
Pensamentos horríveis sobre acontecimentos de um futuro próximo que nunca existirá.
Pensamentos que pensavam por mim.
Enfim uma infinidade de pensamentos me vieram hoje a cabeça.
Mas bastou eu ver uma pessoa na qual mudou os meus conceitos e tudo o que eu tinha pensado antes; tirou minhas dúvidas com apenas atitudes e demonstrações de amor e carinho por mim.
Uma pessoa na qual eu nunca vou esquecer e sempre vou amar por toda a minha vida.
Essa pessoa é uma das pessoas mais importantes nesse momento na minha vida.
Essa pessoa é o meu querido namorado "Mah".
Sem ele na minha vida não sei o que seria de mim agora, sinceramente, acho que não consigo mais viver sem ele.

Se vc estiver lendo isso, saiba que te amo muito e nunca vou me esquecer de vc, vc é a pessoa que eu mais amei na minha vida até hoje (tirando a minha família, é claro).

Amor EU TE AMOO!!

Nenhum comentário: