sábado, 18 de abril de 2009

Final de semana sinistro - Nada vai nos separar! (parte 1)

Meu começo de final de semana não foi muito bom...
Pra começar, essa semana eu briguei com meu namorado por causa de uma certa pessoinha aí, mas até ontem tudo bem...
Mas hoje eu acordei tarde pacas! Não deu tempo de fazer nada e ir para o curso. Chegando lá tinham mudado de professor mais uma vez (que merda) odiei isso, claro, assim como o resto da turma que não entendeu bulufas do que ele falou.
Na hora do intervalo fiquei na praça com uns amigos meus esperando passar o tempo... até que deu uma preguiça de subir para o curso e não entender nada do que aquele velho estava falando...

Quando terminou (graças a Deus) fui pra casa, assim que cheguei liguei direto pro meu boy pra eu vê-lo (parece até que eu advinhei que noite eu não o veria direito).

Chegando a noite ele foi levar a irmã dele num lugar e depois levar a outra irmã em um outro lugar até que me liga contando que sofreu um acidente de moto. Pra que ele foi falar isso? Fiquei super nervosa e em desespero até ele chegar aqui em casa e eu vê-lo, nossa, me acalmei um pouco. Depois fui com ele no pronto-socorro onde bateu o raio-x e fomos dormir lá em casa...
Ainda bem que não aconteceu nada demais com o meu amorzinho, se não eu saberia o que fazer sem ele na minha vida.

Bom esse foi um dia e tanto... ufa!!
Mas é preciso que aconteçam para fazerem parte do nosso livro da vida!

Nenhum comentário: